Reparação de Pele a Laser

Para que serve o laser:

O laser pode ser usado para tratar falhas estéticas, como rugas, cicatrizes de acne, envelhecimento e pele danificada pelo sol. A camada de pele em que estão as rugas, cicatrizes, manchas é danificada e vaporizada, dando espaço para que uma nova camada de pele se forme.

O laser pode ser usado no rejuvenescimento para melhorar linhas finas, rugas e linhas de expressão do rosto; melhorar a aparência da pálpebra, dos pés de galinha e da região ao redor dos olhos; remover manchas e irregularidades na pele; melhorar e nivelar cicatrizes; melhorar o tônus da pele.

O tratamento depende da habilidade da aplicação do laser pelo dermatologista.

Pré-tratamento:

Antes de começar a fazer sessões de laser, Drª Zeisa Hohl recomenda, procurar um dermatologista para fazer uma avaliação da real necessidade de tratamento. Outra ressalva da médica é que, a pele não pode estar bronzeada. Uma boa dica para facilitar as comparações e observar os resultados, é fotografar a região a ser tratada, antes e após a realização do laser.

Após as sessões:

Depois do procedimento, Drª Zeisa Hohl alerta que a região costuma ficar avermelhada e quente. Ardência, como se tivesse tomado sol durante muitas horas, também pode aparecer, mas esse desconforto passará em aproximadamente duas horas e depois não restará mais nada além de um inchaço no rosto. A pele pode ficar mais escura no dia seguinte – reação comum do tratamento.

Pular para a barra de ferramentas